terça-feira, 26 de abril de 2011

Liberdade (internetês)

Eu quero correr contra o vento,
Eu quero voar, bem alto,
Tão alto que ninguem vai me enxergar
Quero dançar na chuva sem a necessidade
de depois me enxugar.

Liberdade!

Eu quero a simplicidade no olhar
Eu quero confiar em vc
Confiar no por vir, sem vc por aki
Me confortar sem o que até agora
foi conforto pra mim.

Eu quero ser sincero pra mim mesmo
Acreditar que não tenho medo
Sorrir pra vc e dizer que está tudo bem
E assim ser, pra mim
Estar bem, sem ninguem da terra pra
me fazer assim.

Estar bem, sem ti.
Quero assim, se puder ser.

Liberdade!

Liberdade pra que?
Eu queria gastá-la com vc
Liberdade pra ser feliz
sem vc, pra sorrir sem lembrar de vc
Pra ser assim,
Como vc, quando se fala de mim.

Então oro a Deus
Pedindo liberdade.
Passe de mim essa maldade
que o ego ultraje à mente
de quem ama a Deus.

Liberdade!

3 comentários:

  1. Ta bonito pra burro! pena q não entendi nd :D kkk brincadeira veio "JAM" não lê isso nem é ofença tá ^^
    depois comento com seriedade... :P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ta lindo o texto muito bom!

    ResponderExcluir
  3. É Jam,,,, não é ofensa!
    kk
    Obrigado ai! :P

    ResponderExcluir