sexta-feira, 15 de abril de 2011

' Anarquia dentro de mim

Eu queria ser bom.
Suficientemente bom
Pra você.

Sei que é idiotice,
Mau crendice,
Tolice.

Eu queria saber dizer
Algo que você pudesse entender
Bem!

Tanto que me amaria.
Se surpreenderia
com meu amor.

Tal dor não mais haveria...
A do meu coração.
Sinto-me sofredor

O que não sou.
Tem Jesus, (sabe?)
Que é mais, mais que tudo isso!

Mas, pro mundo
Eu queira ser bom
Ser bom pro mundo, sei lá...

Jesus era bom.
Bom demais.
Mas pro mundo, jamais!

Então quero ser mal
Muito mal
Selvagem e mortal

Como Jesus foi
Eu quero ser assim
Bom pra Jesus

Ruim e chato pra ti?
E daí?
Afinal, eu sou ruim!

3 comentários:

  1. POw manin na moral td tempo q pareceu perdirdo sem vc postar, foi apenas ilusão! ta í, txt tipo poema genial, pra mim, digno de levantar a mãozinha pro céu veio \o e dizer: "vlw Jesus, por capacita meu manin a escrever como um master" parabéns meu chapa d verdade! q o glorioso Jáh te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. A nossa igreja ta cheio de pessoa talentosas revelam escritores chheios de talentos

    ResponderExcluir
  3. CARA, TA MASSA VEY, CONCORDO CONTIGO EM GÊNERO, NUMERO E GRAU, TEMOS MAIS É QUE SER RUIM MSM, AFINAL OQUE IMPORTA É PRA JESUS, PRA ELE SIM DEVEMOS SER BOM!

    ResponderExcluir